4 de julho de 2016

Testermunhos - apresentação do Dia Nacional da Educação de Surdos



Músicas do  Feiticeiro de Oz
Um dia, depois das 8:30 horas, fomos para o auditório,  mas a Interprete Marta chamou a turma do 6º C. Disse que estávamos a perder tempo, estava chateada  com a gente . E disse-me:
 – Trouxeste a roupa cinzenta, Catalina? E eu respondi:
 – Ops! Esqueci-me!  Desculpa !... Mas o Prof. Palma pode telefonar à mãe? E a Marta:
  – Não sei, espera aí até às 10 horas, tens de ter paciência.E eu:
 – Ok, eu vou à casa de banho, colocar creme na minha cara.
E voltei  já com creme, é cinzento. (Homem de Lata)
 - Pronto!
Então o Bruno riu :
– Ahahahhahaha! Que nojo! A tua cara é cómica!E eu disse:
– Tem calminha!  É melhor calares-te, está bem, Bruno?! E a Marta:
– Estão todos prontos?! Venham!
Depois nós ficamos à espera.  Finalmente, apreesentamos as músicas do “ Feiticeiro de Oz”. E no fim todos disseram: “-Bravo! Bravo!”.
Foi maravilhoso! E eu disse:
– Obrigada! a todos!
Depois do intervalo, outra vez:
- Prontos! Continuar… avançar... canta!
E a Marta perguntou:
– Gostaste, Catalina? E eu disse que sim.
Depois o 7º CEI, mostrou o filme sobre as profissões, o  12º ano e o 8º ano mostraram o filme “ ABC do Gesto “ !Perfeito , também. Tinha piadas!
- Felicidade! Estamos de parabéns, a turma do 6º C! A melhor no Mundo!
Catalina Tincul, 6ºC, n.º3.

Sem comentários: