23 de janeiro de 2014

Testemunhos: As Intérpretes de LGP I

O dia 21 de janeiro é o Dia Nacional do Intérprete de LGP.
Para o assinalar pedimos aos alunos que escrevessem os seus testemunhos sobre as Intérpretes que os acompanham.
 Aqui estão os do 5º ano:
 A Carla é muito simpática e bonita. Eu gosto muito de comunicar em L.G.P., conhecer, falar, ajudar, trabalhar, brincar com ela. Quando eu não percebo o que as pessoas ou os professores dizem, ela traduz logo.
.                                      
  MARIANA

 Gosto muito da Leonor e da Carla porque brincam comigo, são muito simpáticas. Elas ajudam a perceber o que os professores dizem, traduzem para L.G.P..
                                               

   FLÁVIA
 A Leonor é muito bonita e a Carla é muito simpática. A Carla ajuda, trabalhar os surdos e traduzir e conhece todos os surdos e fala com eles. Eu gosto muito de vocês, Carla e Leonor.
                                                   
Nadioreth
 A Carla é muito simpática, também traduz Língua Gestual, trabalha muitos alunos na sala, ajudar os alunos. Também conhece os professores. A Carla ouve falar muito e traduz para Língua Gestual, para os alunos perceberem claro. A Carla é minha amiga, é bonita e sabe pintar, é também bonita porque ajudar. Também a Leonor traduz.
                                               
  Diana Mendonça
 Eu gosto muito da carla e da Leonor. Gosto Muito de divertir, brincar, aprender com elas. Elas são amigas dos surdos. Gosto muito de Língua portuguesa é divertida.
                                                     
 David

 
Pedro

Sem comentários: