7 de novembro de 2013

Testemunhos: Uma visita ao CED António Aurélio da Costa Ferreira


Ontem fui a uma sessão de avaliação do Centro de Educação e Desenvolvimento ( CED ), na escola António Aurélio Costa Ferreira, em Alvalade, para avaliar a minha visão, mas está tudo bem. Eu vejo bem nos testes  visuais e gráficos do António Aurélio Costa Ferreira … Eles decidiram que eu não ficava com eles na escola , porque não existe neste escola lugar para mim, porque não tem aula, era so apoio… Eles responderam que a escola certa era a escola no CED Jacob Rodrigues Pereira, ainda não se pode tomar uma decisão  porque os lugares dos quartos estão ocupados. Não há  vagas,  os lugares estão ocupados… Também, esta escola existe só para surdoscegos… Então terminou a avaliação , e depois fui visitar os surdoscegos, uma menina surda-cega era inteligente e sabe a fazer os gestos…  Fui visitar com o meu ex professor, chama-se Pedro Pereira, e também vi a minha amiga que se  chama Ana Ferreira e que eu conheço  há muitos anos … E depois  almocei num restaurante… (…)
           E depois voltei lá para falar um bocado e tratar do relatório para justificar a falta na aula… E depois parti no comboio para o Algarve, chegamos às 21h10 , e fui para casa da minha família  e jantei lá, e depois fui embora para chegar a casa, joguei um bocado porque não jogava há 3 dias… joguei  15 minutos e depois deitei-me na cama…
                                                                                                              Willian Adam

Sem comentários: