7 de novembro de 2013

Duas cartas do Dia das Bruxas

No dia 31 de outubro os nossos redatores escreveram cartas próprias da ocasião...



Bucareste, Roménia, 24 de dezembro de 2001.
Querido Pai Natal
Nós, queríamos que tu nos desses  presentes:  eu, Maria-Bonita queria uma vassoura de mágico de com cor dourada; eu Mariana-Flor queria uma caixa de abóbora de cor dourada para guardar as minhas coisas e eu Marina-Rosa queria um caldeirão para fazer doces deliciosos. Não te esqueças que nós somos as tuas maiores amigas.
Queríamos que tu nos desses  presentes, todos os anos.
         Muitos beijinhos!                                                    
         As 3 bruxas queridas,
                           Maria-Bonita
                               Mariana-Flor
                                 Marina-Rosa
                                   
                    Albufeira,28 de dezembro de 2013
      Querido Pai Natal.
      Eu não sei como te agradecer, muito obrigada por me teres dado uma prenda cara. Não te esqueças que eu sou muito tua amiga, eu sou como se fosse tua Mãe Natal ou um duende. 
        Eu ajudei-te muito a fazer as prendas para as crianças. Dei-te umas poções especiais para te acalmar… 
               Beijinhos e boa sorte 
                                     Bruna Alexandra

Sem comentários: