15 de fevereiro de 2012

Testemunhos - 11ª Mamaratona de Portimão

O primeiro texto livre que a Inês escreveu, quando cá chegou,  foi este:

 A minha experiencia no domingo da 11 ª Mamamaratona

No domingo, acordei às 8h00 da manha, tomei um duche, vesti-me, sequei o cabelo e tomei o pequeno-almoço. Minutos depois fui buscar as minhas amigas para irmos para Portimão.
Quando la cheguei, elas ainda se estavam a vestir e eu fui para o café esperar por elas. Quando saí do café encontrei- me com elas e fomos para Portimão para a Mamamaratona apoiar pessoas com cancro. Quando lá cheguei, à Mamamaratona, ouvia- se música +.+ Logo a primeira foi a Lazy song de Bruno Mars, passados uns minutos apareceram no palco 5 senhoras para dançarem a sua coreografia, depois tiramos fotos e fotos que ficaram lindas, com os nossos amiguinhos, que eu sei que que vão ficar bem 
Fomos ao café, à Worten e depois voltamos para casa.Quando entrei senti me especial por ter apoiado as nossas amigas 
17/10/2011 Inês Fernandes

Sem comentários: