14 de fevereiro de 2012

Duas cartas do Dia de São Valentim

Dia de S. Valentim
Hoje é Dia dos Namorados e comprei-te um presente.,espero que gostes. Gosto de ti como nunca gostei de ninguém, tu deixas-me na lua, nas estrelas, fazes-me ir e voltar ao céu. És o meu reino, a minha razão de viver, és quem me faz sorrir, . Dás-me o mundo. Nos teus braços sinto-me a pessoa mais feliz, contigo é que é viver, é um sonho que nem ainda hoje consigo parar de sorrir de alegria. Por te ter ao meu lado já não me imagino sem ti. Uma pergunta: ficas comigo para sempre? Eu amo-te muito, amo-te de uma maneira inexplicável, amo-te como nunca ninguém te amou. Sabes uma coisa? Aprendi que a perfeição existe e vem de ti, o que eu digo agora é que a perfeição existe e a prova disso está em ti. Eu amo-te e espero que tenhas gostado da carta.
Inês


Olá
Eu queria dizer uma coisa…
Na verdade eu gosto de ti porque és bom rapaz, simpático, inteligente, engraçado, trabalhador e amável.Qualquer dia podemo-nos conhecer melhor. Conversar, sairmos juntos, bons amigos para sempre. És um amigo verdadeiro que ajuda as pessoas.
Sara

Sem comentários: