4 de março de 2009

Concerto PROMENADE - 3/3/2009

A maltinha surda da Penha saiu da Escola por volta das 9.30h. Iam todos animados com o passeio.

No Teatro receberam uma caderno, um lápis e um panfleto com a ordem de apresentação do concerto.

Depois lancharam. O Bruno estava muito feliz com os seus amigos do 1.º ano.

O Pedro e a Inês tiveram a companhia dos amigos Afonso e Délcio.

Dentro da sala do Teatro não se pode tirar fotografias do espectáculo.

Mas tirámos uma fotografia no fim, só para ver os músicos.

O Pedro e a Inês portaram-se muito bem.

No fim viemos muito animados para a escola.

OPINIÃO DOS ALUNOS:
Eu gostei de ouvir música e do passeio.
Eu dei a mão à Diana e ao Vasco.
No teatro estive ao pé do Pedro.
Afonso Mendonça
Ontem eu fui passear ao Teatro de Faro.
Eu gostei do concerto promenade, eu ouvi um pouco da música. O Marian e o Vasco sentaram-se perto de mim.
Délcio Viana
Ontem eu gostei do concerto promenade-escolas no Teatro das Figuras em Faro.
Vasco Seromenho
Eu gostei de ouvir a música dos violinos.
Diana Semedo Mendonça.

1 comentário:

Sofia disse...

Ola!!!!
só hoje fiquei a conhecer-vos, mas vou ser visita assidua!!!!
Sou tia da Bruna, e moro muito longe de voces, assim sempre vou vendo novidades da minha Princesa que esta linda!
continuem com o bom trabalho
beijinhos, da Tia Sonia ;)