10 de abril de 2015

Testemunhos - visita de estudo ao Museu Municipal de Portimão e ao Zoo de Lagos - 6ºG



Visita de Estudo ao Museu de Portimão e ao Zoo de Lagos
            No dia 20 de fevereiro de 2015, às 7 horas e 45 minutos, nós encontrámo-nos com os nossos colegas no portão principal da escola.
            Às 8 horas, abalámos de autocarro até  Portimão. Quando lá chegámos, encontrámos a nossa intérprete Carla, a filha da Carla e a Nadioreth e fomos ao Museu.
            Quando lá entrámos, os senhores de lá separam-nos em grupos, porque era muita gente. Enquanto o senhor  estava a explicar as coisas e contar histórias, nós tirámos muitas fotografias. Lá dentro havia máquinas de vários tipos diferentes.
             Quando saímos do museu, descansámos e respondemos a uma ficha com as perguntas sobre o museu e esperámos pelos nossos colegas que ainda não estavam despachados.
            Almoçámos à frente do rio Arade. Depois do almoço, fomos para Lagos de autocarro.
            Quando lá entrámos no Zoo de Lagos, vimos vários pássaros, macacos, cangurus, cobras, … Nós tirámos muitas fotografias e a senhora explicou a vida dos animais (de onde vieram, o que comem, …). Fomos ver uma apresentação em que a senhora mostrou os pelos, as penas e as peles dos animais. Antes de sairmos, fomos a uma loja que tinha bonecos de animais do Zoo. Nós chegámos às 18 horas e 30 minutos.
          Gostámos da visita, principalmente do Museu de Portimão. 

                                                                         Mariana Nascimento eMarian Móis

Sem comentários: