26 de junho de 2014

Testemunhos: mais uma visita ao Zoomarine

Eis os testemunhos dos alunos do 5ºH:

                                 No Zoomarine em Albufeira
 No dia 22 de abril de 2014, às 10:00 eu fui ter ao Zoomarine com a intérprete Carla. Porque eu vivo em Albufeira, nas Fontaínhas ao pé das Ferreiras e perto do shopping da Guia. Os meus colegas de Faro vieram no autocarro e fomos tirar uma foto e lanchar. Depois vimos os golinhos e amei bastante. Fomos ver as aves e, a seguir, os aquários. Almoçamos, fomos brincar no barco, na roda gigante e no touro. A seguir fomos ao cinema 4D ver um filme sobre tartarugas. No fim fomos embora e eu voltei logo para a minha casa.
 Bruna

                 Visita ao Zoomarine 
         No dia 22 de Abril, nós fomos ao Zoomarine. Quando chegámos, entrámos, tirámos uma fotografia, todos os surdos, intérpretes e professores. Depois lanchámos e a seguir fomos ao espectáculo dos golfinhos . Gostámos muito. Depois fomos ver as araras e os papagaios que eram tão bonitos! Os corpos deles são de cores várias, como arco-íris. A seguir fomos aos aquários, vimos tubarões, outros peixes, polvos, raias,… Depois fomos almoçar e eu não gostei muito, mas comi esparguete com carne e no fim comemos gelados e brincámos. Eu, a Flávia, a Bruna, a Nadioreth, o Vasco, o Daniel, o David, a Diana e o Fábio fomos ao barco, pensei que ia cair, mas foi muito divertido. Fomos duas vezes. A Carla disse-nos que íamos ao boi, é muito rápido, assustei-me e nem conseguia levantar as minhas mãos, no fim perguntámos à Carla se podíamos ir outra vez ao boi, mas já não pudemos ir, porque íamos ao cinema 4D. Eu preferia o boi, porque já conheço a tartaruga do ano passado, mas foi divertido. Depois voltámos para a escola.
 Fim!
 Marian 



                             Visita de estudo ao Zoomarine

          No dia 22 de abril, o grupo de surdos de Faro, foi ao Zoomarine. 
Quando chegámos, fomos tirar uma fotografia com o grupo de surdos. Depois fomos ver o espetáculo dos golfinhos, depois deste espetáculo, fomos ver o dos papagaios. Quando o espetáculo acabou, fomos ver os animais dentro da água, vimos vários peixes diferentes. Quando saímos, fomos almoçar. À tarde, nós fomos aos carrosséis e eu diverti-me muito. Depois, nós fomos ao cinema, ver um filme pequeno sobre tartarugas. À saída do Zoomarine, as senhoras do Zoomarine ofereceram-nos um peluche que é uma raia e por fim viemos embora.
 Mariana

Sem comentários: