17 de abril de 2013

Testemunhos. Ida ao Teatro “A Menina do Mar”

     Naquele dia, do grupo de alunos surdos só dois vieram à escola, eu e o Délcio.
     Fomos ao teatro com a Carla e a Leonor, a Olhão.      Quando chegamos ao teatro, nós entramos, sentamos à frente, depois esperamos. A cortina abriu, nós começamos a ver e gostamos muito. Gostei de ver o polvo, o peixe, o caranguejo e a menina, a raia e também os polvos maus, o golfinho, o rei e o rapaz. Depois todos começaram a dançar e a Menina do Mar veio buscar-me para dançar com eles. O Délcio riu muito e eu tive muita vergonha , mas fui dançar ao mesmo tempo.
      O teatro acabou e nós entramos na loja do chinês. Comprei um brinquedo de carnaval a fingir de um “pum”. Depois fomos comer sushi e eu gostei muito. Eu comi 35 pratos pequenos, o Délcio 34, a Leonor mais ou menos 40 e a Carla mais ou menos 43. Quando acabamos de comer voltamos para a escola.

                                                                Vasco Seromenho

Sem comentários: