15 de março de 2013

Ídolos: Maurício de Sousa

      No teste de Português, sobre o seu herói, a Sara escreveu o seguinte texto:


      Eu tenho grande admiração por uma pessoa chamado Mauricio.
       Ele é conhecido, vive no Brasil, tem 77 anos e trabalha nos desenhos animados, faz manga e é famoso. Ganhou muitos prémios.
     As histórias que ele fez são da “Turma da Mônica Jovem”. Eu tenho muitos livros de mangás em casa.
      O meu sonho é ser desenhista para fazer mangá ou fazer os desenhos animados tal como o Mauricio.
      O Mauricio tinha um amigo Japonês que faleceu. O amigo japonês do Mauricio também é conhecido, a história de mangá que ele fez era “A Princesa e o Cavaleiro”. Eles formaram um grande grupo e também trabalhavam juntos.
      Eu não conheço muito a vida do Mauricio, mas, um dia , eu quero ser desenhista e encontrar o Mauricio, e eu quero integrar o grupo dele, e trabalhar junto com ele.
                                                                                            Sara Romeira

Sem comentários: