8 de março de 2013

Ídolos: Justin Bieber

No teste de Português, a proposta de escrita foi a de um texto sobre o herói de cada aluno. A Inês escreveu de jorro, sem rascunho e,  praticamente sem falhas, o seguinte texto:

 
Justin Drew Bieber, nascido a 1 de Março de 1994 no Hospital de Stardfford, Ontário, Canadá, às 00:56h, é o meu ídolo, a minha admiração. Tenho um carinho especial por esse jovem, conheci -o através do youtube, no dia 2/11/2009, num videoclip onde interpreta a música “Baby”. Mexeu comigo e apaixonei-me pelo kidrauhl, o “nosso” Bieber de muitas fãs Beliebers e Boybeliebers. Justin Drew Bieber é um jovem cantor, muito famoso! Canta e dança a minha inspiração! Admiro-o muito por o facto de ser bonito, ter boa voz, aproveitar a vida ao máximo, dedicar-se ao seu trabalho e às suas fãs. Praticamente, conheço tudo sobre ele, tudo o que faz no seu dia-a-dia, o seu trabalho, músicas, concertos, tudo! Ele vem cá nos dias 11 e 12 deste mês e eu adoraria ir mas não tenho bilhete e, além disso, é na última semana de aulas. Se tivesse oportunidade dizia-lhe que o amo muito, que é o meu ídolo, que o sigo no Twitter, que nunca hei-de desistir dos meus sonhos e que nunca na minha vida deixarei de ter o sentimento que tenho por ele. Dir-lhe-ia que estou a decorar o meu quarto com coisas dele e que aprendi a ser uma pessoa melhor. Ele é alguém que mudou a minha vida e me fez ver o lado bom da vida. Ensinou-me a dizer “ nunca diga nunca” e a acreditar que, quando a gente quer mesmo, tudo consegue não desistindo de seus sonhos! Adoro-o, Justin Drew Bieber!
Inês Fernandes

Sem comentários: