13 de fevereiro de 2012

A NOVA EQUIPA DO SURDOSFERA

Os mais velhos estão quase de saída mas está a chegar uma nova equipa para a Redação do SURDOSFERA +: o Délcio, a Inês, a Sara e o Vasco, que constituem, com a Deborah,a turma do 5ºG.
Eles saberão dar continuidade ao projeto. BOA SORTE!

DÉLCIO
DÉLCIO
Eu chamo-me Délcio, tenho 12 anos, nasci em S. Brás de Alportel, no dia 10 de Julho de 1999. Eu nasci surdo. Tenho olhos castanhos, cabelo preto, adoro futebol e Hip Hop. Quando for grande quero ser futebolista no Flamengo.

INÊS

Eu sou a Inês Sofia, tenho 12 anos!

Nasci em Guimarães (Portugal), no dia 13 de Agosto do Ano 1999.

Nasci ouvinte, a partir dos 3 anos de idade fiquei surda. Mas eu adoro ser surda.

Tenho olhos azuis, cabelo castanho, adoro Futebol e Hip Hop, adoro estar com os meus amigos surdos ,todos eles =)
Joguei Futsal em Lagos no Sport Lagos e Benfica durante 6 meses e meio, cheguei a marcar 2 golos em 3 minutos =).
O que tenho para dizer não é quase nada, a única coisa que eu tenho para dizer é que eu adoro os meus amigos professores e a minha escola foi a escola da Penha que me salvou a vida, se não tivesse entrado aí ainda não sabia ler escrever etc…. Então o que digo é que a malta surda é altamente importante para mim =) amo-vos muito <3<3 =) Os meus belos companheiros: Sara, Délcio e Vasco nunca na vida vou me esquecer de vocês , são muito importantes. Pronto Chamo-me Inês Sofia Godinho Fernandes =)



SARA
Eu chamo-me Sara Isabel de Jesus Gorgulho Romeira. Tenho onze anos. Sou de estatura média, sou elegante, o meu cabelo é loiro escuro e encaracolado, tenho os olhos verdes e a pele branca.
Eu gosto de conversar com a Inês, o Delcio e o Vasco.
Eu já conheci os meus colegas da Escola Penha.
A Inês é muito amiga, o Vasco é um brincalhão e o Délcio gosta de brincar mas às vezes é um chato.

Eu não gosto de perder os meus amigos.
A Inês gosta de acompanhar comigo e eu também gosto de acompanhar a Inês, e por isso é a minha melhor amiga.
Quando eu estou triste o Vasco faz alguma coisa para me fazer alegre. E o Delcio gosta de brincar comigo para me chatear.
Mas agora estou aqui com os meus amigos bons!

VASCO
O meu nome é Vasco Seromenho, tenho 11 anos, nasci em Portimão no dia 8 de Abril de 2002. Nasci ouvinte mas aos 2 anos fiquei surdo. Tenho olhos castanhos claros esverdeados, cabelo castanho claro e um bocadinho loiro. Quando for grande quero ser futebolista no Real Madrid.
Eu gosto muito dos amigos e da Sara.
Ela gosta dos amigos do Vasco.
Eu gosto muito de brincar com a Sara.
Ela também gosta muito de brincar com o Vasco.
Eu quero brincar na casa da Sara.
Eu quero brincar às lutas com o Délcio.

Sem comentários: