23 de março de 2011

TESTEMUNHOS - Visita ao Krazy World

Do Diário do Gonçalo retirámos o seguinte testemunho:



14 de Março de 2011

Eu hoje fui ao Krazy World com a minha turma e mais duas turmas do 5º ano.
Quando cheguei à escola ninguém estava no portão, então fui à procura dos surdos.
Encontrei o Vero e o Carlos, o Ruben estava ainda em casa e o André vinha a caminho.
Por fim chegaram todos e lá fomos para o autocarro, os miúdos eram insuportáveis, porque não paravam de gritar.
Foi uma longa viagem, mas lá chegamos, quando lá chegamos, fomos recebidos muito bem.
Fomos ver os animais com um guia que era muito divertido, ele mostrou-nos como sobreviviam os animais e o que eles comiam.
Por fim fomos almoçar, comemos uns hambúrgueres e batatas fritas, quando acabámos de comer fomos jogar snooker.
A seguir, fomos jogar aos matraquilhos que estavam lá no outro lado, eu e o André nunca saímos, ganhámos todos os jogos. Graças a isso ganhámos 2 euros aos putos.
Mais tarde fomos ver um desfile de cobras, a professora que veio connosco teve muito medo. E lá chegou a hora de irmos embora para casa.

Sem comentários: