Retiro da Igreja da Assembleia de Deus
Eu era pequeno tinha nove anos e estava em casa com a minha mãe, quando ela me diz que eu tinha de ir a Loulé e eu perguntei a minha mãe – Vou fazer o quê a Loulé? A mãe não me respondeu nada.
Chamou os meus amigos de igreja e fomos todos subir a montanha. A noite estava muito escura e eu estava com medo porque eu não sabia o que ia acontecer.
A minha mãe diz que eu ficar aqui sentado no chão para eu não sair daqui e demorei muito eu disse a mãe, mãe quero ir para casa estou farto e a mãe não respondeu nada.
Depois eu olhei para o céu, vi uma luz e pensei que era o extraterrestre a minha mãe começou a chorar e os meus amigos também. Os meus amigos e minha mãe estavam numa roda e vi as nuvens afastarem-se, e aparecer um pombo branco muito luminoso, que pousou no centro da roda. A minha mãe esticou a mão e o pombo veio para a mão dela, depois foi passando de mão em mão.
Depois a minha mãe colocou o pombo no chão e eu estendi a mão, mas ele não veio ter comigo. Eu queria pegar no pombo mas não consegui, a minha mãe conseguiu pegar-lhe, mas eu não fiquei triste pois eu sei que o pombo, que a minha mãe disse que era o espírito santo não gosta de mim por causa de eu não gostar de ir á igreja da Assembleia de Deus.
No Domingo seguinte voltei para a igreja e a partir daí fui sempre.
Até esse dia não acreditava, a partir daí passei a acreditar que Deus existe. Continuo a gostar de deus porque eu sei que Jesus existe.
CarlosDaniel
Sem comentários:
Enviar um comentário