1 de junho de 2009

Aniversário do Afonso


Ingredientes: farinha, açúcar amarelo, fermento, canela, maças, óleo e leite com chocolate.



Misturamos 3 copos de farinha, com 1 copo de açúcar amarelo, canela e 1 colher sopa (rasa) de fermento.
Depois pusemos as maçãs cortadas, os ovos, 1/2 copo de óleo, o leite com chocolate e misturamos muito bem.
Despejamos na forma untada e polvilhada...

E foi ao forno para assar.

Todos cantaram parabéns...

O Afonso ficou feliz por ter uma festinha na escola.

Texto do Afonso
Eu fiz 9 anos no dia 17 de Maio.
O meu bolo foi feito com farinha, maçã, açúcar amarelo, ovos, óleo e leite com chocolate.
Todos me cantaram parabéns e eu apaguei as velas.
O Vasco comeu um bocadinho do meu bolo e gostou muito do bolo. Todos gostaram da festa. A Mariana e o Pedro gostaram do bolo e da festa. Todos gostaram muito do bolo. Nós ficamos muito felizes.
Afonso

Sem comentários: